terça-feira, 17 de junho de 2014

Onde ver os jogos da Bélgica em telões



A Bélgica entra em campo hoje no Brasil. Os diabos vermelhos vão jogar sua primeira partida da Copa do Mundo contra a Argélia às 18h, em Belo Horizonte, frente a mais de 62.000 pessoas, incluindo cerca de 2.400 torcedores belgas.
Durante 12 anos os belgas esperava por isso desde aquele terrível 17 de junho, 2002, onde os diabos foram eliminados na oitava rodada pelo Brasil vencedor naquele ano do evento.
Para esta ocasião, vários telões foram instalados em toda a Bélgica. Confira abaixo onde você pode assistir em Bruxelas os jogos belga em telões gigantes

BRUXELAS:
Stade Roi Baudoin
Place du Miroir
Grande Place
O Aperitivo do futebol, Place Saint-Job 1180 Uccle
Auderghem, local Edouard Pinoy 1160
Stockel Lugar Dumon 1150 Woluwe-Saint-Pierre.


BRABANT WALLON:

Braine-le-Comte - Braine avec Eden, au Parc du Champ de la Lune (Rue d'Horrues 51, 7090 Braine-le-Comte)
Nivelles - Coupe du monde à Nivelles (Chaussée de Bruxelles, 152 1400 Nivelles).
Wavre - Le Maca s'endiable à Wavre (Place de l'hôtel de Ville)


HAINAUT

La Louvière (Place Maugrétout 7100 La Louvière)
Binche (Grand’Place, 7130 Binche)
Charleroi – (Place du Manège 6000 Charleroi)
Charleroi - Dance with the Devils ( 2, rue des Olympiades 6000 Charleroi)


NAMUR

Coupe du monde à Namur - Allée du Stade 2 5100 Jambes.


LIEGE

Seraing - Mundial Café (19, Allée du Bol d'Air, Ougrée)
Verviers - Place MArtyr, 4800 verviers)

LUXEMBOURG

LibraCabana (5, place communale 6800 Libramont)
Marche-en-Famenne - Tous en Marche vers Rio (1, Rue des deux Provinces 6900)




2 comentários:

Unknown disse...

Janaina sempre soube q ela tinha talento��������

Unknown disse...

Claudia minha querida amiga!!! Obrigada pela <3