quarta-feira, 18 de junho de 2014

Malévola o filme e a coleção da Mac.

O filme Malévola, que eu insisto em chamar de Maléfica, foi lançado em Bruxelas no dia 28 de Maio.
O roteiro, que conta a estória da malvada bruxa do filme A Bela Adormecida, traz uma genial versão do conto de fadas, e uma exuberante Angelina Jolie como protagonista da produção.
A personagem, que reinava como a mais cruel e poderosa vilã da Disney desde 1959, ganhou o direito de mostrar que sua raiva e amargura nada tinha a ver com o fato de não ter sido convidada para uma simples festa.
O nome cotado para a obra foi o de Angelina Jolie desde a fase inicial do projeto. E a bela assumiu com êxito o peso da produção com uma encarnação precisa, um tom malicioso e uma elegância única, criando um trabalho excepcional.
A Mac que é a patrocinadora do filme, deixou de tirar o fôlego a atriz hollywoodiana.
Angelina Jolie interpretou sua personagem brilhantemente, trazendo uma estória que você não pode perder.






No dia 07 de Junho a Mac lançou a linha de maquiagem Malévola.
Com apenas 12 unidades do batom True Love's Kiss a venda, na central da rede em Bruxelas, eu passei lá para pegar o meu.



Veja o vídeo que fiz com o Fernando Lustosa na loja mostrando a coleção e me maquiando " à la Malévola" ;)





Janaina Póvoa

Agradecimentos: Mac Bruxelas - Place Stephanie e Fernando Lustosa <3.



2 comentários:

Unknown disse...

Que bacana, adoro passar na frente das lojas da MAC e ver na frente os cartazes com a Angelina!
Muito legal seu blog, eu também moro na Bélgica (recém-chegada) e sou blogueira =)
Beijos

Unknown disse...

Olá Gabi, obrigada! Recém chegada? Então fique ligada no blog que tem muitas dicas para você ;) Bjssss Se quiser me add no Facebook <3