sábado, 30 de agosto de 2014

Oí, meninas (os) #06 - Clareamento dos dentes



Essa é uma dica sem fins lucrativo, simplesmente fiz e gostei muito do resultado.
O resultado vária de pessoa para pessoa e pode clarear entre 2 a 9 tons.
Sabendo que o sorriso é o nosso maior patrimônio, pois ele permite seduzir, convencer, conquistar, aqui está o endereço de onde eu fiz, instituto de estética Beauté d'Or (http://beaute-d-or.weebly.com)a sessão dura 20 minutos , feito com um produto profissional, sem peróxido (não tira o esmalte dos dentes), para um tratamento sem dor (lazer) e um resultado brilhante.



Eu fiz em janeiro desse ano, mas como na época eu fumava, os dentes amarelaram novamente gradativamente. Agora, antes de fazer novamente, eu passei pelo dentista (você sabia que como cliente Partena, você tem direito a uma limpeza anual, preventiva, reembolsável em até quase 80%) paguei 55,00 e fui reembolsada 50,00, telefone do meu dentista é 02 468 2966 Clinica de Ganshoren), ele é topíssimo! E depois fiz o clareamento ... Dentes limpos, saudáveis e brancos ... Ah, eu não fumo mais ... O preço normal desse clareamento é entre 100,00 a 150,00 euros, mas como eu sempre tenho uns achados na minha vida, pois a situação financeira não é de "vacas gordas" ....Se você estiver interessado, mande seu email, que eu te envio o link da promoção ... :) Sim, só consigo mandar por email ;) 

Um comentário:

... disse...

vc podia colocar a foto do antes e do depois pra nós compararmos.

Meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/