sábado, 19 de julho de 2014

Primeiras imagens da Tomorrowland mais "quente" de todas as edições.

O festival que começou ontem 18/07/2014 ao meio-dia, não esperava que os termômetros marcassem um temperatura tão alta, como ocorreu.
Pela primeira vez no ano, o país teve uma temperatura tropical chegando a fazer 36°graus, tornando está edição do festival a mais "quente" de todas! ;)
Este foi mais um motivo pra alegrar a galera, que se divertirá até domingo à noite e no próximo final de semana na pequena cidade de Boom.




Veja todas as fotos do primeiro dia da Tomorrowland aqui





Para sua 10ª edição, o festival criou uma pulseira inovadora e engenhosa. Um bracelete que permite ficar on-line no Facebook.
Quando uma pessoa encontra-se com a outra, sem necessidade de pesquisar na rede, conecta-se seu bracelete (apertando um botão) com o da outra pessoa, e pronto! Um pedido de adicionar é enviado e você só tem que aceitá-lo.
Sabendo-se que mais de 75 nacionalidades estão representadas no festival, e muitas amizades com gente do mundo todo vão acontecer, o compartilhamento de fotos e vídeos depois dessa grande festa é um bom business para ambas as empresas ... sic
Resta saber se está pulseira ou engenhoca, que está dando o que falar entre os foliões, logo poderá ser encontrada até mesmo nas nossas vidas cotidianas ... !!!



Bjs Janaina Póvoa

Nenhum comentário: